sábado, 30 de março de 2013

Primeira páscoa do Haniel na escola

Chegar para apanhar o meu filho na escola e vê-lo caracterizado de coelhinho por conta da páscoa, me fez sentir uma nostalgia. Lembrei-me de quando eu estive no jardim de infância, em que tudo era uma grande festa. Acho até que era a época em que tudo fazia sentido, era fantasia. Eu acreditava em tudo e sonhava com um montão de coisas.

Por um momento voltei ao passado e percebi como o tempo passou. Agora ele, o Haniel está vivendo cada situação dessa e eu posso acompanhar. Está com novas companhias no seu dia a dia, sempre um acontecimento novo para contar. É muito gostoso!

Olha que gracinha com os amiguinhos da escola! 



É claro que a páscoa não se resume a coelho e nem a ovos de chocolate. Há um sentido muito maior como descrito no post sobre intolerância à lactose.Mas o que importa mesmo é o espírito de confraternização que as datas comemorativas proporcionam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Bjs,
Denubia Amorim